quinta-feira, 16 de agosto de 2012

MAIS UM ORGULHO ITAPITANGUENSE

A jovem Daniela Santos de Souza é mais um orgulho itapitanguense de deixar qualquer pai embriago de alegria. Não é pra menos, afinal, ela foi aprovada no concorrido exame da OAB e agora irá enfrentar as etapas finais para habilitar-se no mundo da advocacia brasileira. De família humilde, Daniela teve uma formação educacional e evangélica muito bem estruturada, enfrentou com muita determinação e perseverança os desafios que a vida lhe impôs, mas, nem por isso, resolveu abrir mão de seus sonhos e foi à luta e, hoje, tornou-se Dra. Daniela Santos de Souza, a mais nova advogada itapitanguense.
Filha do nosso amigo Delson(fotografo) e da funcionária pública municipal, D. Célia, Daniela sempre dedicou-se aos estudos, tornando-se uma ótima aluna e um exemplo de professora da rede municipal de ensino.
A notícia da aprovação de Daniela na prova da OAB - na primeira vez que prestou o exame - lhe rendeu muitas felicitações, pois, todos  na comunidade reconhecem a capacidade dessa jovem que sempre levou à sério as suas responsabilidades e  hoje tornou-se mais um orgulho de nossa terra. 
Valeu, Dra. Daniela! Parabéns!
Comente Agora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário