sexta-feira, 3 de agosto de 2012

REGISTRO DOS CANDIDATOS A PREFEITO DE ITAPITANGA DEVE SAIR ATÉ DOMINGO

Após a publicação de cerca de 80% dos julgamentos dos pedidos de registro de candidaturas por parte da Justiça Eleitoral em Coaraci que responde pela zona 135 formada também por Almadina e Itapitanga, verifica-se que nenhuma decisão saiu em relação aos candidatos a prefeito do município de Itapitanga. O julgamento deve sair até domingo, dia 05 conforme prazo vigente.
Em relação aos candidatos a vereador, a coligação “Itapitanga para Todos” formada por PT, PTB, PV e PC do B teve 9 pedidos aprovados e 1 indeferido, o de Delmiro Raimundo Santos. A coligação “Construindo o Futuro” formada por PRB, PMDB, DEM e PSDB teve 11 pedidos aprovados e 1 indeferido, o de Ana Graça Santos Nunes. A coligação “Democracia e Socialismo” formada por PDT, PSB e PSD teve 17 pedidos aprovados e 1 indeferido, no caso o de Antônio Carlos Santos(Toinho). O PP que concorre de forma individual teve seus 12 pedidos aprovados.
A expectativa no município é grande quanto ao julgamento do pedido de impugnação da candidata Cristina, que é ex-mulher do atual gestor, Dernival Dias Ferreira. O pedido baseia-se em motivo de inelegibilidade. A decisão sai até domingo. Fonte: Portalmix
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário