quinta-feira, 8 de agosto de 2013

DESAFETO DO CANTOR MORENO DO CAPRIXO PLANTOU NOTÍCIA DE SUA PRISÃO

Assim que a  notícia da prisão de Uedson Xavier de Souza, o cantor Moreno do Caprixo, havia sido preso em flagrante numa boca de fumo em Ilhéus tentando comprar uma arma de fogo se espalhou pelos blogs e sites da região, a sua empresária e esposa, Larissa Villaça, tratou de entrar em contato com alguns blogs negando categoricamente o ocorrido. Segundo Larissa, um desafeto do cantor foi ao causador da notícia vinculando o nome de Moreno a de uma pessoa presa com o mesmo apelido do artista na terça-feira(6), em Ilhéus, tendo como fonte, as informações dos policiais do PETO 70. Larissa atribui ao jornalista Edinei Bonfim, o responsável pela informação mentirosa da prisão do cantor publicada no seu blog "Correio do Estado da Bahia, após tentar extorquir dinheiro de Moreno do Capricho, que não deu o valor agiu de forma leviana.
- Em nenhum momento eu fui preso ou mesmo intimado pela polícia de Ilhéus ou qualquer outra cidade. Estou aqui em Uruçuca, na casa de amigos e fiquei surpreso com essa noticia mentirosa implantada nos órgãos de imprensa da região", declarou o cantor Moreno, a falar com o radialista Paulo Leonardo, na tarde de ontem,  na Rádio Jornal de Itabuna.
Moreno do Caprixo disse ainda que vem fazendo muitos shows na Bahia e fora do Estado e isso tem incomodado muita gente, que não aceita o seu crescimento profissional e por isso, tentam de toda a forma prejudicar o seu trabalho.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário