sábado, 19 de julho de 2014

DUAS MIL PESSOAS DÃO A LARGADA À CAMPANHA DE DAVIDSON PRA FEDERAL

Políticos, lideranças de bairro e sindicais, empresários, artistas e amigos compareceram em peso na inauguração do comitê central da campanha de Davidson Magalhães a deputado federal, na noite de ontem, sexta-feira (18), em Itabuna. O evento já é considerado o maior dos últimos tempos numa campanha para a câmara dos deputados, pela diversidade de representação dos presentes. 
Foram mais de 35 caravanas vindas de municípios da região. Marcaram presença os prefeitos Marcos Barreto (PCdoB), de Itagibá, e Vane, de Itabuna; os candidatos a deputado estadual Aldenes Meira, Professor Rui, Zé Neguinho e Dr. Álvaro; a vice-prefeita de Almadina, Zelma Lopes, o vice-prefeito de Uruçuca, Marcelo Dantas; os coordenadores da campanha, o vereador Jairo Araújo e o vice-prefeito de Itabuna, Wenceslau; mais de 50 vereadores que aderiram à campanha, representados pelo presidente da câmara de Ilhéus, Dr. Jó; os secretários municipais de Itabuna e região; ex-vereadores e ex-prefeitos.
O evento  que contou com cerca de duas mil pessoas, demonstrou a força da campanha de Davidson Magalhães 6510, que tem bases por todo o sul e extremo-sul da Bahia.
Vale lembrar que o comitê central fica na Avenida Princesa Isabel, em frente ao restaurante Codornas, em Itabuna. No espaço, você pode retirar todos os tipos de material de campanha de Davidson Magalhães, Dilma e Rui.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário