quarta-feira, 17 de junho de 2020

APÓS CAPITÃO ALDEN INVADIR HOSPITAL, SESAB REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA

A Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) informou hoje (17), através de nota, que registrou um boletim de ocorrência para apurar a invasão do deputado estadual Capitão Alden a hospital dedicado a pacientes com diagnóstico de coronavírus (Covid-19). 
Na manhã desta quarta-feira(17), o parlamentar, acompanhado de seguranças, invadiu as dependências do Hospital Riverside, em Lauro de Freitas. A unidade é uma área de isolamento respiratório e de contato, onde é proibido visitas e acompanhantes.
Durante a permanência no local, o deputado ameaçava os profissionais da unidade de dar voz de prisão e demonstrava estar armado. O boletim de ocorrência foi registrado para a apuração do crime cometido.
Em nota divulgada à imprensa, o deputado Alden disse mantém seu posicionamento firme quanto às suas atribuições enquanto representante do Poder Legislativo Estadual.
De acordo com a Secretaria de Saúde da Bahia, a Polícia Militar foi chamada para conter o parlamentar, embora tenha tido contato com nenhuma pessoa com a doença. Do Metro1
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário