terça-feira, 28 de setembro de 2010

GANHADOR DO " IDOLOS" DIZ QUE SUA VITÓRIA NÃO TEM NADA HAVER COM LUAN SANTANA

Israel Lucero - Ganhador do Ídolos
Desde 2006, quando o programa “Ídolos” começou, ainda no SBT, a atração sempre revelou uma promessa sertaneja, mas até hoje nenhum representante do gênero tinha abocanhado o primeiro lugar. Com a vitória de Israel Lucero, finalmente uma estrela caipira brilha no pódio. O garoto de apenas 17 anos foi o grande vencedor desta temporada, que chegou ao fim na última quinta-feira. Foram mais de 43 mil candidatos inscritos, e somente ele levou para casa um carro e a garantia de lançar um CD com status de estrela no mercado fonográfico.
— Estou emocionado, fico sem palavras, só agradeço ao Brasil. O carro é presente para a minha mãe, que fez 34 anos no dia final. Feliz aniversário, mãe! Não deu tempo de falar no ar: esse carro é para ela — conta o gaúcho, que virou um dos assuntos mais comentados do Twitter brasileiro depois de derrotar Tom Black.
Apesar de passar segurança quando sobe ao palco, o adolescente conta que também sente frio na barriga:
Eu estava muito nervoso, mas consegui me contro$e não errar as letras. Meu grande momento foi quando cantei “É preciso saber viver”. A partir daí senti que poderia vencer o programa.
Minha vitória não tem nada a ver com o Luan Santana. Sou adepto do sertanejo de raiz. Eu até quero levar o meu estilo um pouco para o universitário, mas mantendo as minhas características, com certeza. Não venci só por ser sertanejo. Vou gravar o universitário porque está bombando, mas sem esquecer o toque de raiz que é do que eu mais gosto. Não quero perder isso — declara Israel, que também tem planos para a vida pessoal: — Quero arrumar uma namorada para mim, é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário