sexta-feira, 24 de setembro de 2010

SE APRESENTARAM À POLÍCIA OS IRMÃOS ACUSADOS DE ESTUPRO

Os irmãos André Moreira Pereira, 23 anos, e Luiz Fernando Moreira Pereira, 24, acusados do estupro"competição por sexo" de várias meninas na cidade de Tanhaçu, apresentaram na noite dessa terça-feira (21) e continuam detidos na delegacia da cidade.
Eles ainda não foram ouvidos formalmente. A delegada que acompanha o caso, disse que teve uma conversa informal com os jovens acusados. Segundo a delegada, eles só serão ouvidos na quarta-feira (29), quando o advogado dos jovens retorna de uma viagem. Oito meninas já prestaram depoimento e exames comprovaram que três delas perderam a virgindade estupradas pelo grupo de homens que organizou a “competição”. 
A estimativa é que o número de meninas estupradas pode chegar a 42. Os acusados faziam apostas e vencia quem conseguisse tirar a virgindade de mais jovens.
Ainda de acordo com a delegada, os jovens preferiram não dar detalhes sobre o caso e só se pronunciarão na presença do advogado. Eles são considerados presos da justiça e continuarão na delegacia da cidade até serem ouvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário