Visando amenizar as declarações de Dilma, quando pela Bahia passou na semana passada e por aqui deixou declarações nada confortáveis para o candidato peemedebista ao governo do estado, Geddel Vieira Lima. A cúpula do PMDB, tratou logo de articular a vinda de Michel Temer(vice de Dilma), para uma visita afim de tranquilizar os aliados de Geddel que estão com uma espinha engasgada na garganta, com as declarações de Dilma. Temer, chegará à Salvador nesta terça-feira(28) pela manhã e, será recebido por Geddel e demais candidatos para um almoço em um badalado restaurante da capital.
“Não faz sentido não apoiar a candidata que tem como vice o presidente do meu partido”, observou Geddel.
A vinda do deputado federal e Presidente da Câmara, Michel Temer, é sem sombra de dúvida uma vitaminada que se pretende dar à candidatura peemedebista e um leve recado à Dilma, de que o PMDB não vai deixar Geddel à deriva num eventual governo da petista, caso ele não vencer a eleição na Bahia.
Neste epsódio de Dilma, Geddel foi muito coerente e demonstrou que tem maturidade para superar qualquer crise. Dilma ao contrário se mostrou desequilibrada e inconsequente! Tal declaração aborreceu muito os eleitores baianos!
ResponderExcluir