terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O TRIBUNAL DA LIGA E AS SUSPENSÕES

A diretoria da Liga de Desportos de Itapitanga e a Diretoria de Esportes decretaram tolerância zero aos atletas  que não primasse pela disciplina dentro de campo durante o Campeonato de Master. No último dia 30 de dezembro tanto a Liga como a Diretoria de Esportes, reuniram-se para julgar alguns atletas pelos seus atos de indisciplina dentro de campo, informou o presindente da Liga Argemiro José de Souza Neto "Canjica".Entre os julgados estavam, Quinha de Cornélio - por ter dado uma entrada violenta no habilidoso Gigue quebrando-lhe três dentes; Adinaildo - por ter discutido e partido para agredir o juiz da partida Trintanos e Tabajara, (Nenga) e Lenivaldo "Nova" - por ter agredido um atleta adversário.
Diante dos fatos ocorridos e o regulamento aparando os julgadores, foram então sentenciados e punidos cada um com uma pena de suspensão das atividades futebolísticas no estádio: Adinaldo, 200 dias suspenso; Quinha 60 dias de suspensão e Lenivaldo"Nova" com 30 dias  suspenso. Já a Associação Trintanos, time pelo qual jogou Adinaildo, levou 100 dias de suspensão, pois estava no regulamento da competição, disse Canjica. Não fomos informado quantos dias o Fluminese, time de Nova tomou de  suspensão.
Mas cabe uma pergunta: E o direito ao contraditório? Bem que poderia ser dado aos atletas, mesmo que eles estivessem errado! Mas não deu. Julgamento feito, punição dada.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário