sábado, 29 de janeiro de 2011

IGUAÍ: NEM TUDO FORAM FLORES NA INAUGURAÇÃO DA UNIDADE DO INSS

Servidores de Iguaí expõe faixas na visita do Ministro Garibaldi Alves(PMDB)
A inauguração da Unidade do INSS  no município de Iguaí na quinta-feira(27), não foi marcada só pela presença do Ministro da Previdência, Garibaldi Alves(PMDB), não.  O Sinserv-Sindicato (Sindicado dos Servidores Público do município), esteve presente fazendo as suas legitimas reinvidicações, mostrando ao ministro que nem tudo em Iguaí eram flores.
Porém, num gesto de quem não sabe conviver com a oposição, o prefeito Ronaldo Moitinho, conhecido como Rony, tentou impedir uma manifestação pacífica patrocinada pelo Sinserv-Sindicato, ao determinar a colocação de um ônibus ao longo da BA 062 que corta aquele município, na tentativa de não tornar visível para ao ministro os protestos do segmento alií representado pelo movimento sindical.
A polícia, preocupada com a fluidez do trânsito na BA, impediu que o ônibus de pçlaca JKW 4937, fosse colocado ao longo da via. Uma viatura do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) esteve no local e fez a liberação da via.
Segundo informações do presidente do sindicato local, Mário Guimarães, o prefeito está governando a cidade por força de uma liminar expedida pelo TRE, uma vez que  fora cassado pela Câmara de Vereadores sob acusação de desvio de cerca de R$ 260 mil que deveria, segundo o sindicalista, ser destinado à Câmara de Vereadores, além de ter supostamente cometido crime eleitoral por compra de votos.
Em suas faixas, os sindicalistas ainda denunciam a perseguição promovida pelo prefeito contra servidores que não aceitam os seus desmandos.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário