quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

CLIMA TENSO NA DIREC 7

Segundo o Blog Politicos do Sul da Bahia,"João Matheus", nesta quarta-feira(19) o clima ficou tenso entre a diretora da DIREC 7, Miralva Moitinho, e um vice-prefeito de um município da região sul da Bahia.
O vice-prefeito esteve na DIREC para resolver alguns problemas, teve a infeliz idéia de se encontrar com Miralva. Ele foi muito bem recebido com a diretora e os dois conversaram sobre a política regional.
Quando ele deixou a sala da diretora, por coincidência ele conseguiu escutar Miralva telefonando para sua secretária. Ela reclamou porque deixou o homem entrar sem ser avisado. A humilde funcionária alegou que se tratava de uma autoridade: “ não quero nem saber quem seja”, respondeu Moitinho.
O vice-prefeito retornou para a sala de Miralva e pediu desculpas, a mesma ficou bastante constrangida e protagonizou uma cena lamentável.
Vale lembrar que o vice-prefeito é filiado ao PT e faz parte do grupo do deputado federal Geraldo Simões (PT). Literalmente a situação de Miralva é complicada, dificilmente ela continuará no cargo. 

Perguntamos: Quem seria esse vice-prefeito?
Comente Agora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário