domingo, 16 de janeiro de 2011

TRIBUNAL DE JUSTIÇA CONFIRMA ELEIÇÃO DA CÂMARA DE CONCEIÇÃO DE ALMEIDA

Após uma série de embates políticos e jurídicos travados pela disputa da presidência da Câmara do município de Conceição do Almeida, o Desembargador Gesivaldo Brito, relator do agravo de instrumento em trâmite no TJ-BA, apreciado o pedido de reconsideração proposto pelos vereadores Romildo Nascimento (PP), Aristeu Conceição de Almeida (PSL), Gerson (PTC), Antonio Alves (PP) e Dr. Marcos (PR), proferiou decisão nesta sexta-feira, dia 14, exercendo o juízo de retratação, revogando a decisão que concedeu efeito suspensivo ao recurso" e, consequentimente, a decisão do juiz de Direito da Comarca de Conceição do Almeida-BA, Dr. Pedro Rogério Goldinho.
Com a decisão do desembargador, fica confirmado que o vereador Romildo Nascimento do Carmo (PP) é o presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal par ao biênio 2011/2012, sendo mais que invalida a seção ordinária realizada em baixo da árvore que fica em frente  a Mansão dos Idosos, fato pitoresco ocorrido na noite de 03/01/2011.

Entenda o caso 
O ex-presidente Dolfo Coni "Neiva" (PMDB) entrou na justiça pedindo a anulação da eleição que elegeu a Mesa Diretora composta por Romildo Nascimento do Carmo “Bidão” (PP) como presidente, Aristeu Conceição de Almeida “Digoes” (PSL) vice, Gerson Silva Santos (PTC) 1º secretário e Antonio Alves “Sukita” (PP) 2º secretário. Na disputa a mesa eleita contou com o voto do vereador Dr. Marcos (PR), que estava registrado como vice na chapa de Dolfo. Não se conformando com tal resultado o ex-presidente declarou que o vereador Dr. Marcos estava cassado e fez uma eleição debaixo de uma árvore(Veja Aqui) contando com o voto da suplente.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário