sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

APESAR DO CONSENSO, CAETANO MANTÉM AGENDA COM PREFEITOS BAIANOS

A candidatura de consenso à presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB) não alterou a intensa agenda de reuniões do prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), com gestores sul-baianos. Nesta sexta-feira, 21, acompanhado pelo deputado federal Josias Gomes, seu correligionário, Caetano encontrou-se com mais de 20 chefes de executivos municipais da região sudoeste. O encontro aconteceu no Hotel Pousada da Conquista, em Vitória da Conquista.
O petista tem utilizado esses encontros para debater metas para a nova gestão da UPB, que elege sua nova diretoria no próximo dia 27. Ainda nesta sexta-feira, Caetano segue para Irecê e Juazeiro, e no sábado a maratona prossegue por Feira de Santana, Serrinha e Ilhéus.
Entusiasmado com a campanha do companheiro de Camaçari, o deputado Josias Gomes afirma que o consenso em torno de Caetano “tem o mérito de mostrar à Bahia que o novo tempo político veio para ficar”. Segundo ele, esta renovação na UPB acontece sem interferências externas.
Em 2007, apenas 16 votos separaram o PT da vitória na União dos Municípios. Já no ano seguinte, Roberto Maia venceu Caetano por 12 votos de diferença. 
A presença do Deputado Josias Gomes(PT) nessa articulação com Caetano, é a prova que o homem tá em alta e bem articulado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário