sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

AURELINO LEAL: BANDIDOS ASSALTAM ÔNIBUS DA EMPRESA CIDADE SOL



A onda de violência não tem fronteiras nos últimos anos, principalmente aqui na região sul da Bahia. A ousadia e a sensação de impunidade dos bandidos, vem a cada dia deixando perplexo o cidadão baiano. Dessa vez, os ladrões resolveram assaltar um ônibus da empresa Cidade Sol de número de ordem 4100 de placas JQL-2545 - no final da tarde desta quinta feira (13) na BR 101 no município de Aurelino Leal. O veículo seguia de Itabuna para Jequié. Segundo testemunhas, o assalto foi praticado por cinco elementos que entraram no veículo se passando por passageiros, sem levantar suspeita.
Chegando em Aurelino Leal, os assaltantes saquearam todos os passageiros e desceram em seguida efetuando disparos para o alto. Eles fugiram levando celulares, documentos e dinheiro de quantia não revelada pertencentes ao cobrador, motorista e passageiros.
É essa a situação da segurança pública na Bahia. Não dá pra ficar calado. Temos é que protestar mesmo. Secretário não anda de ônibus, né? O povo que se lixe. Cadê a segurança Dr.?
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário