sábado, 15 de janeiro de 2011

VALMIR ASSUNÇÃO DIZ QUE DEFENDERÁ MST NO CONGRESSO, MESMO QUE ENTRE EM CONFLITO COM FLORENCE

Dep. Federal Valmir Asssunção-PT

O ex-secretário de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza da Bahia, Valmir Assunção, que inicia em fevereiro o mandato como deputado federal, revelou que pretende representar os interesses do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) no Congresso Nacional, mesmo que para isso tenha que entrar em conflito com um correligionário do estado, Afonso Florence,  ministro do Desenvolvimento Agrário. “Eu sou parlamentar do Partido dos Trabalhadores e Afonso também, mas eu tenho uma característica que é ser do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra. O MST por sua natureza sempre questionou e enfrentou o latifúndio e vai continuar fazendo isso. Eu como um militante do movimento tenho mais é que defender e apoiar as decisões do MST. Se isso vai criar conflito com Afonso esse não é o meu problema, a minha questão é lutar para fazer a reforma agrária. A dele é executar a política
de governo” afirmou. (Bocão News)Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário