sábado, 15 de janeiro de 2011

PRESO EM ITAJUÍPE SUSPEITO DE TER MATADO MOTORISTA DA BRASMOTO

Foi preso na manhã desta sexta-feira (14), em Itajuípe, o mecânico Dadilton Souza dos Santos (Neguinho), 34 anos. Ele é acusado de envolvimento na morte de Gilmar Santos Silva, 27 anos, motorista da Brasmoto, com sede em Eunápolis.
O crime ocorreu na noite de 22 de julho do ano passado, na BR-101, no município de Itapebi. Gilmar retornava de Itabuna para Eunápolis dirigindo o caminhão da empresa quando, na altura do km 651 da rodovia, o caminhão foi interceptado por um carro. Gilmar foi morto dentro da cabine com três tiros, logo depois de perder o controle da direção e sair da pista.
O pai dele, um senhor de 70 anos, também estava no caminhão, mas os bandidos não quiseram matá-lo.
Logo no começo das investigações, o delegado Eridelson Bastos, excluiu qualquer possibilidade de latrocínio - roubo seguido de morte, pois nada foi roubado. Outra hipótese é que poderia ter sido um crime passional.
Descobriu-se que a vítima e o investigado mantinham um relacionamento amoroso com uma mulher de Itajuípe, que também era casada, mas o marido faleceu há pouco tempo por causas naturais. Leia mais aqui.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário