sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ARMADO PARA ATIRAR

O vereador Ró de Beto(PSB) não esconde pra ninguém que está armado até os dentes para provocar as contas de Toinho, tanto no Tribunal de Contas dos Municípios -TCM, como também no Ministério Público. Segundo Ró, Toinho conseguiu tirá-lo do sério na articulação que interrompeu o seu sonho de chegar à presidência da Câmara, zombando e dizendo que iria dá outro couro (derrotando novamente), segundo Ró de Beto.
Embora Toinho tenha o direito de escolher o seu candidato, o clima entre os dois não é nada bom. O vereador Ró de Beto garante que  as horas de sono perdidas na disputa  ao vê a articulação gerenciada por Toinho tirar-lhe a vitória, ainda não foi digerida e irá custar a Toinho algumas caixas de lexotan ou gardenal para conseguir dormir nos próximos meses, afirma o vereador.
A eleição ocorreu dia 17 de dezembro às 09: horas da manhã, mesmo depois de passado quase um mês, a vontade do vereador de levar em frente essa questão não perdeu força, ao contrário, aumenta a cada dia. Prova disso, é que Ró já disse que não quer que Dernival venha lhe pedir para aliviar. Cruz credo! O homem tá armando para atirar.O Beré inchou!
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário