quinta-feira, 27 de outubro de 2011

DR. NEY NÃO ESCONDE A SUA DESCONFIANÇA POLÍTICA

O ex-prefeito Dr. Ney Apolinário, basta tocar em assunto da política de Itapitanga e, de quebra, pojetar a disputa de 2012, que não esconde para os que com ele tricotam o assunto, a sua desconfiança política em Dernival, depois que ele foi seduzido e bastante paparicado para ser o vice-prefeito na reeleição de Dernival em 2008. Segundo Ney, o acordo foi selado na presença de Oto Alencar e do deputado Ronaldo Carlleto(PP), no entanto, no dia da convenção(2008), Dr. Ney foi decartado para dar lugar ao Pr. Vildecson. 
Diante da situação, não restou outra alternativa a não ser abrigar-se na oposição, a qual o recebeu festejadamente. De lá pra cá, Ney não esconde que Dernival tenta ao mesmo tempo dar-lhe esperanças políticas(nem só a ele como aos demais) e depois age totalmente diferente. A gota d'água dessa vez, foi a Ação de Cobrança da Dívida Pública do município, resultante das multas e ressarcimento ao cofres públicos que Dernival ingressou na justiça local para efetuar a cobrança das decisões tomadas pelo TCM em relação às contas do período em que foi gestor(2000-2004)
Ao ser citado na semana passada sobre essas ações movidas pela prefeitura junto à justiça, Ney confessou a amigos que realmente o prefeito quer mesmo é persegui-lo. Numa alusão de que "Morde e Assopra".
Alguns amigos mais próximos a Ney, afirmam que ele tá virado numa arara.
O certo é que o gestor é obrigado a ingressar na justiça para efetuar a cobrança, sob pena de ser responsabilizado e ter suas contas rejeitadas.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário