Mato e sujeira no Canal causam mau cheiro e ameaçam moradores próximos |
Os moradores mais próximos ao canal(Rua da AABB) que corta a cidade de Itapitanga, vem insistindo para que a prefeitura faça a limpeza do canal, em razão das chamadas chuvas de trovoadas que sempre caem a partir do mês de novembro e dezembro. Para os moradores mais atingidos, uma pequena quantidade de chuva que caiu na semana passada já causou um grande transtorno aos moradores próximo ao canal, em razão do matagal que toma conta da canal e impede da água das chuvas descer com facilidades, transbordando para as casas de quintas próximos àquela localidade.
Como se bastasse ainda o mato tomando conta do canal, o mau cheiro causado pela falta de manutenção(o esgoto empossado) também tem sido outro motivo das reclamações dos moradores. Eles vem cobrando da prefeitura uma providência o mais rápido possível, pois estão sendo prejudicados e temem um prejuízo maior com a chegada das fortes chuvas.
O mais surpreendente é que o Centro de Referência da Assistência Social-CRAS, também está próximo ao canal e sofre com o maus cheiro, e nem por isso tem sensibilizado a administração a fazer a devida manutenção.
Comente Agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário