quinta-feira, 27 de outubro de 2011

HOSPITAL DE COARACI VIRA CASA DE MORADA DE FUNCIONÁRIA

Uma comissão de vereadores de Coaraci foi até o Hospital Geral de Coaraci e constatou que a funcionária de iniciais A.A de C, lotada no quadro estadual de saúde há 25 anos e que trabalha no hospital há cerca de 10 anos, está morando dentro do centro cirúrgico, na sala de cirurgia nº 2r. Ela contou que mora em Itabuna "e depois que cortaram meu vale transporte, diminuíram minha produtividade e retiraram a minha insalubridade, eu disse que viria morar aqui dentro e ninguém se incomodou", declarou. Ela informou que tem que dar 5 plantões e com o dinheiro que recebe não dá para pagar passagens para Itabuna. " Quando eu cheguei aqui com minhas malas, ninguém me falou nada", declarou. O Hospital Geral de Coaraci é municipalizado, mas é gerido pelo Governo do Estado. Do RBN
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário