quarta-feira, 19 de outubro de 2011

VITÓRIA PERDE PARA A PORTUGUESA DE VIRADA

Jogando na noite desta terça-feira, no Estádio no Canindé, contra a Portuguesa de Desporto, o Esporte Clube Vitória até tentou, começou bem o jogo, abriu o placar logos aos 14 minutos do primeiro tempo, através de Gilberto, no entanto não resistiu e, ainda no primeiro tempo, levou a virada para a virtualmente classificada Portuguesa, segundo os matemáticos e, assim, acumulou a sua décima derrota na competição, que por sua vez, dificulta os planos da torcida rubro-negra de um assento entre aqueles que garantem vaga para a Série A, em 2012.
Gilberto e Maurício marcaram para o Vitória, enquanto Leandro Silva, Henrique e Edno, liquidaram a partida para o time lusitano.
A despeito da derrota por 3 x 2, o quadro e a situação rubro-negra, no aspecto classificação, não se modificou de forma importante, e ainda que tenha perdido uma posição para o Criciúma, o Leão caiu uma posição, agora é nono colocado, contudo, beneficiado pela derrota do Americana-SP para o Goiás, por 3 x 0, manteve inalterado os seis pontos de distância da zona dos felizardos classificados, considerando apenas momento. E as esperanças continuam.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário