terça-feira, 30 de abril de 2013

GEDDEL FALA SOBRE UNIÃO DAS OPOSIÇÕES E DIZ NÃO TER APEGO A CARGO NA CAIXA

Geddel Vieira ( Foto: Arquivo)
O vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa, Geddel Vieira Lima (PMDB), garantiu que vai permanecer na oposição na Bahia, mesmo que esse posicionamento custe o cargo que ocupa atualmente. “Não tenho apego a cargo. Você é indicado a um cargo por um acordo que levou a eleição e não a pactos futuros. O cargo é passageiro. O PMDB não me pediria nada e eu nunca na minha vida vinculei as minhas convicções políticas ao exercício de cargo público”, garantiu em entrevista à rádio Tudo FM. Geddel também garantiu que o PMDB não vai interferir verticalmente nas eleições municipais, forçando o apoio da legenda aos partidos da base da presidente Dilma Rousseff. “As divergências estaduais se sobrepõem muitas vezes ao quadro partidário nacional”. O ex-ministro também deixou escapar que a legenda pode seguir a estratégia da união das oposições já no primeiro turno. “Vamos aguardar as cartas serem colocadas sobre a mesa”.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário