segunda-feira, 15 de abril de 2013

JOEL FERNANDO LEVA REIVINDICAÇÕES AO SECRETÁRIO OTTO ALENCAR

Joel Fernando é recebido em audiência por Otto Alencar, acompanhados de Davidson e a Ver. Rildes
Em audiência agendada na manhã da sexta-feira(12), pelo Presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães(PCdoB), a pedido do vereador Joel Fernando, o Secretário Estadual de Infraestrutura e vice-governador, Otto Alencar recebeu os vereadores de Itapitanga(Joel Fernando e Rildes Magalhães) para tratar de assuntos relacionados às demandas para o município, sendo algumas já apresentadas anteriormente( em 2010) quando Joel era apenas primeiro suplente de vereador pelo PT, mesmo assim, encaminhou alguns projetos básicos para ampliação do Programa Luz Para Todos para as seguintes localidades: Fazenda Boa Esperança, Fazenda Santa Luzia, Região do Catalão e Região do Pontal do Norte, todos devidamente despachados pelo governador Jaques Wagner na audiência em que a deputada federal Alice Portugal e Joel Fernando foram recebidos pelo governador em 07 de julho de 2011( Veja Aqui) . Ao todo, serão mais de 80 famílias beneficiadas com a chegada da  energia a essas localidades. "O nosso mandato será cotidianamente voltado para servir de instrumento de reivindicação das políticas públicas e ações que possam melhorar a vida do povo de Itapitanga, onde iremos buscá-las, seja na esfera municipal, estadual ou federal, para atender a comunidade" comentou Joel Fernando durante a audiência.  
O Secretário Otto Alencar ao receber das mãos do vereador Joel Fernando o oficio, onde consta em anexo o despacho do governador Jaques Wagner, interfonou imediatamente para o Diretor de Energia, Dr. Gilson Moraes para que fossemos atendidos na solicitação, o qual teve também o pedido reforçado pelo Vice-Presidente do PCdoB Baiano, Davidson Magalhães durante a audiência.
No final da audiência Otto Alencar agradeceu a visita dos vereadores e disse que os pleitos apresentados serão atendidos, pois, há uma autorização expressa do governador Wagner.
Veja abaixo o Oficio encaminhado e despachado pelo Governador Jaques Wagner na audiência de julho de 2011.

Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário