quinta-feira, 11 de abril de 2013

RERESENTANTE DA SUDIC GARANTE QUE GALPÃO CIDADÃO IRÁ FUNCIONAR AINDA NESSE SEMESTRE

Joaquim Babo, Luiz Del Corral(Dudic) e Lula (Rep. da Associação) - Foto: Na Ideia
O prefeito Joaquim Babo, recebeu ontem, quarta-feira(10) o representante da Sudic, Luiz Del Corral, que veio pessoalmente vistoriar a Obra da Industria Cidadã construída pelo governo do estado há quase dois anos. Segundo Del Corral, há possibilidades do Galpão ainda funcionar no primeiro semestre deste ano, basta que sejam feitos alguns reparos nas instalações por parte da prefeitura para que a Associação do Vale do Poço da Caça - que recebeu a autorização para administrar o local - vem reivindicando há algum tempo desde a administração passada. Acompanhado de assessores, o prefeito Joaquim Babo foi até a obra para vistoriar de perto, juntamente com o representante da Sudic, Jackson Wiliam Sena"Lula", Diretor da Associação, além da presença do vereador Eduardo Reis(DEM).
As dependências do Galpão estão necessitando de alguns reparos como, reposição de vasos sanitários, de novas vidraças, além de limpeza e manutenção nas instalações da parte elétrica e hidráulica. O prefeito garantiu que a prefeitura irá fazer o possível para atender as reivindicações apresentadas, afim de viabilizar o funcionamento da Indústria Cidadã.
A Associação dos Produtores do Vale do Poço da Caça de Itapitanga já capacitou várias pessoas através de cursos do SEBRAE e aguarda a recuperação das instalações para implementar ações dos cursos e treinamentos voltados a produção de doces, biscoitos, polpas entre outros produtos da agricultura local.
Comente Agora!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa que não demore essa reforma e que chegue mais rapido poscivel os equipamentos.

      Excluir