sexta-feira, 29 de novembro de 2013

EX-VEREADORA DENUNCIA EX-PREFEITO DERNIVAL

Ainda no exercício do  mandato  de vereadora, Lenia Castro de Araújo(PT) sempre bateu pesado que a administração de Dernival Dias Ferreira(2009/2013), era recheada de irregularidades e traquinagens com os recursos públicos, e como prova disso, trouxe à tona e tratou de protocolar uma denuncia ao Tribunal de Contas dos Municípios-TCM apontando algumas dessas irregularidades constatadas por ela no último ano da gestão de Dernival(2012). O Tribunal publicou ontem, quinta-feira(28) no seu Diário Oficial, a denuncia que recebeu o número de processo n. 16487-13, dando ao ex-gestor o prazo de vinte dias a contar da publicação para apresentar a defesa.(Veja Aqui) Vá para a data do dia 28 de novembro, clicando em TCM.
Segundo Lenya, embora não tenha mandato, ela é cidadã itapitanguense e não vai abrir mão dos seus direitos em exigir que as irregularidades sejam apuradas junto ao Tribunal de Contas.
Há quem afirme que vem aí mais um rosário de acusações de irregularidades cometidos pelo ex-gestor e apresentados pela ex-vereadora que vai sendo assessorada pelo mesmo advogado que provocou a impugnação da candidatura Cristina Moitinho, Dr. Marcelo Liberato.
Comente Agora! 

Um comentário:

  1. PARABÉNS D. LENYA, ESTAS SUAS ATITUDES PROVA MAIS UMA VEZ O SEU CARÁTER E DETERMINAÇÃO.ITAPITANGA É CARENTE DE POLÍTICOS VERDADEIRAMENTE COMPROMETIDOS COM O POVO.
    CHEGA DE OMISSÃO, "PARCERIAS" ,MENSALINHOS,POLITICA DO PÃO E CIRCO.
    AVANTE A LEI DA FICHA LIMPA!!!!!
    NÃO VAMOS ESPERAR MAIS QUE CONDUTAS DELITUOSAS PRATICADAS POR POLÍTICOS RESULTEM EM FALTA DE PUNIÇÃO.

    ResponderExcluir