sexta-feira, 22 de novembro de 2013

TALENTO DA NOSSA MÚSICA SOFRE RETALIAÇÃO

O músico  Jerfson foi retaliado e não tocou no Dia da Consciência Negra
Considerado uma das maiores revelações da nova safra de músicos da cidade, Jefson Silva(é assim que se escreve mesmo, com J e sem  er ), que é tecladista e cantor, sofreu uma retaliação digna dos tempos da ditadura militar e do desrespeito à liberdade de expressão. O grupo recém formado, Os Xavequeiros - o qual Jerfson toca - foi barrado de apresentar-se nas comemorações do Dia da Consciência Negra, organizado pela Diretoria de Cultura e escolas do município nesta quarta-feira(20). A alegação que chegou ao conhecimento do músico, dá conta de que o governo (ou parte dele) não digeriu bem as fotos que denunciaram o estado de abandono que revelado nas redes sociais é atribuída a indignação do jovem Jefson( Veja Aqui). Surpreso com a retaliação, o músico esclareceu:
- As minhas atitudes de ordem pessoal, não refletem a opinião do grupo. Sou de maior e tenho direito de cobrar das autoridades o zelo pelo patrimônio público. Não ofendi ninguém, apenas divulguei o que todos veem ao passar próximo ao CRAS.
Apesar do constrangimento sofrido, o artista disse ainda, que mesmo tendo votado no atual prefeito, nem por isso, vai deixar de cobrar melhorias para o município.
Após a repercussão da situação, o prefeito ordenou que fossem fechadas as portas e janelas do prédio do CRAS até que seja feita uma reforma nas instalações, ano que vem.
Faltou maturidade política e uma boa dose de bom senso ao governo ou parte dele para admitir que o erro partiu primeiro da gestão ao deixar o CRAS chegar a tal situação. As fotos divulgadas, refletem apenas a reação do fato.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário