sexta-feira, 15 de novembro de 2013

TCM APROVA AS CONTAS DA CÂMARA, DE RESPONSABILIDADE DE HIBERLON

Contas de 2012 de  Hiberlon são aprovadas pelo TCM 
O Tribunal de Contas dos Municípios-TCM aprovou na sessão desta quarta-feira(13), o Parecer Prévio das contas da Câmara de Vereadores de Itapitanga referente ao exercício de 2012 sob a responsabilidade do presidente da época, o vereador Hiberlon Guimarães(PSB). O Parecer Prévio n. 09537/13 foi aprovado com ressalvas, caso Hiberlon discorde das ressalvas, poderá contestar dentro do prazo máximo de vinte dias a contar da data da publicação no Diário Oficial, onde o TCM emitirá Parecer Final  mantendo ou extinguindo a(s) ressalva(s).
O Relator do processo de apreciação das contas da Câmara foi o Conselheiro Fernando Vita que teve seu voto seguido por mais quatro conselheiros: Francisco de Souza Andrade Netto, José Alfredo Rocha Dias, Raimundo Moreira, Paolo Marconi e Plínio Carneiro Filho.
Hiberlon que estar afastado para tratar de assuntos particulares, deverá reassumir o mandato em meados de dezembro deste ano. O legislativo municipal foi presidido por ele no biênio 2011/2012 onde teve as respectivas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios.
Comente Ag ora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário