segunda-feira, 25 de novembro de 2013

ITAPITANGA: FORMATURA DA PRIMEIRA TURMA DO PROERD SERÁ DIA 27


A formatura da primeira turma de alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas -PROERD aplicado pela Polícia Militar da Bahia em quatro escolas da rede municipal de ensino, acontecerá na próxima quarta-feira(27), às 15 horas, na Praça Brasilino José dos Santos. A adesão do município ao PROERD se deu através da Indicação do vereador Joel Fernando(PCdoB), onde na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara, em fevereiro, apresentou um Requerimento de Indicação informando e solicitando ao prefeito Joaquim Babo(PP),bem como, a Secretária de Educação Ana Celeste, sobre a existência desse programa e a importância na prevenção ao uso de drogas e redução da violência entre crianças e adolescentes.(Relembre Aqui). O prefeito e a secretária acataram a ideia e comunicaram ao vereador que os esforços seriam feitos no sentido de trazer o programa para o município(Veja Aqui). 
A implantação do PROERD aconteceu em julho, onde as escolas contempladas pelo programa foram: Antônio Theodoro, Ana Luiza, Laurinda Fraga Pimentel e José Batista.(Veja Aqui
O evento deverá contar com a presença do Comandante do 15º. BPM Itabuna o Ten. Cel. PM, Ubiraci Barbosa da Silva, Oficiais Militares e autoridades do município além dos alunos que receberão o Certificado de Formatura do programa. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário