sexta-feira, 22 de novembro de 2013

ITABUNA SEDIA A FINAL DOS JOGOS ABERTOS DO INTERIOR

Vila Olímpica de Itabuna, local da Cerimônia de abertura dos Jogos Abertos do Interior
Com abertura prevista para esta sexta-feira(22), a partir das 19 horas, a cidade de Itabuna sediará mais uma vez os Jogos Abertos do Interior(JAI). A abertura terá a cerimônia de desfile das delegações, canto do Hino Nacional, juramento do atleta, acendimento da tocha e a palavra de o prefeito anfitrião, Claudevane Leite na Vila Olímpica, onde deverá reunir mais de 19 municípios e cerca de 1500 atletas em várias modalidades esportivas. Os primeiros jogos de abertura da competição acontecerão na modalidade basquete e handebol. Itabuna é favorito no voleibol masculino e no feminino, além de disputar com chances o futsal e basquete.
As partidas dos Jogos Abertos do Interior, serão disputadas também nos ginásios de esportes da AABB e dos colégios Imeam e Ciso. As equipes da casa farão todos os seus jogos na Vila Olímpica. Neste ano, os Jogos Abertos foram divididos em quatro zonais e a grande final será na terra grapiúna. Além de Itabuna, vão participar dos Jogos Abertos de Interior as equipes de municípios como Eunápolis, Juazeiro, Feira de Santana, Lençóis, Luiz Eduardo Magalhães, Porto Seguro, Guaratinga, Capim Grosso, Itaberaba, Barreiras e Vitória da Conquista. As finais acontecem no domingo.
Os Jogos Abertos do Interior é promovido pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - Sudesb com o apoio da Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria de Esportes e Recreação.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário