sexta-feira, 15 de novembro de 2013

ITAPITANGA: DOCUMENTOS PÚBLICOS ABANDONADOS NO CRAS VÃO PARAR NAS REDES SOCIAIS

Foto publicada no Facebook - Rede Sociais
Que o Centro de Referência de Assistência Social-CRAS está precisando de uma reforma há anos, isso ninguém pode negar. O problema se agrava ainda mais quando o governo municipal  não zela pelo menos do que ainda resta das suas instalações. Rola  nas rede sociais fotos que mostram o estado de abando no prédio, onde portas e janelas quebradas dão acesso fácil a qualquer pessoa entrar nas dependências e constatar além do abandono, documentos públicos que deveriam estar sob a guarda da Secretaria de Ação Social, mas estão lá, no CRAS abandonado. (Vejas as fotos)
Foto publicada no Facebook - Rede Sociais
É até admissível a retórica de que não há recursos para a reforma do prédio para esse ano em razão da escassez de recursos. Entretanto, deixar documentos públicos expostos e não fechar pelos menos as portas e janelas de acesso às suas dependências, aí não justifica. Isso é crime de responsabilidade. 
Foto publicada no Facebook - Rede Sociais
O Centro de Referência de Assistência Social-CRAS foi construído em 2002 com recursos do governo federal, através de convênio entre o Ministério de Desenvolvimento Social e a prefeitura na gestão do ex-prefeito Ney Apolinário(2001-2004). 
Comente Agora!

2 comentários:

  1. Muitos irão dizer q isso está sendo colocado porque querem desfazer da imagem do prefeito e\ou da Secretária de Assistência Social, mas não eh por isso...essas fotos foram tiradas porque, nós jovens itapitanguenses votamos, para ver a cidade arrumada, a ñ destruida..O atual prefeito a té hj diz q vai fazer esse projeto ano q vem, mas o projeto jah estava feito desde a gestão passada, então bastaria apenas executa-lo...as deixaram o local abandonado, contendo até documentos de pessoas q queriam ajuda ou se cadastravam em algum programa proporcionado pelo CRAS...Esse crime tem q ser cobrado, abandonou os documentos e tão nem ai, tudo irresponsável..desde a secretária ao prefeito!!!
    Aqui são palavras de uma jovem q votou pra ver a diferença acontecer, mas nada ta acontecendo..Me sinto totalmente #revoltada com tais comportamentos de alguns políticos em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. é uma vergonha mesmo e tem que falar sim este CRAS estava a muito tempo cheio de pelengue de galinha,os projetos nunca faz só com conversa mole 08 anos de nada so sabem corta o bolsa familia do povo e nas outras cidades os CRAS tem monte de projetos e executa programa e aqui é só politicagem a secretaria diz que o atural prefeito mais e os 08 anos que passou nada fez na epoca da politica inventou que iriia levar o coral para fora do pais, este povo ta levando é itapitanga para o buraco e o dinheiro para itabuna e itamaraju comprar imoveis a raça.

    ResponderExcluir