segunda-feira, 4 de abril de 2016

JOAQUIM BABO REÚNE-SE COM A DIRETORIA DA APLB NESTA SEGUNDA(4) PARA APRESENTAR PROPOSTA DE REAJUSTE

O prefeito Joaquim Babo(PP), reúne-se nesta segunda-feira(04), pela manhã, na prefeitura, com a Diretoria da APLB Sindicato para apresentar uma proposta para o reajuste do Piso Nacional do Professor. A reunião foi solicitado pelo prefeito, que após várias medidas tomadas via decretos, sinalizou para a categoria, no sentido de dá um fim à greve do professores da rede municipal de ensino. Os professores reivindicam 11,36% de reajuste, conforme está estabelecido na lei do piso.
A greve completa nesta segunda-feira(4), o seu oitavo dia, onde a categoria tem mostrado que sempre buscou o diálogo com o governo municipal, mas, ultimamente, a administração vem empurrando com a barriga as reivindicações dos professores, provocando um desgaste visível nas relações, fato esse que motivou a decisão dos professores em assembleia em deflagar a greve para garantir o direito ao reajuste do Piso.
A reunião promete. Ou, prefeito mostra a sua capacidade de diálogo e cede o reajuste solicitado pela categoria ou o movimento de greve pode continuar.
Comente Agora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário