quarta-feira, 26 de julho de 2017

“Ganhamos com o que temos hoje”, RESSALTA OTTO SOBRE FAVORITISMO DE RUI

O senador Otto Alencar (PSD), voltou a frisar sobre o favoritismo do governador Rui Costa (PT) para o pleito do próximo ano. Indagado sobre a movimentação de interior do prefeito ACM Neto (DEM), principal concorrente do petista, Alencar ressaltou que com o arco de partido da base governista a reeleição de Rui estaria garantida.
“Nós temos uma base muito grande. Temos um grupo que tem votos para transferência: PP, PCdoB, PSB, PDT, PTN... temos um arco grande. Temos o PT que ao contrário de que muitos pensam que só porque não fez muita prefeitura não tá grande, ele, o partido, tá forte na base social. Se fosse para uma campanha de unidade, com o que tem hoje, venceríamos sem dúvida”, garantiu.
 Otto relembrou a vontade do PSD baiano de fechar questão a favor da abertura do processo contra o presidente Michel Temer (PMDB) no Supremo Tribunal Federal (STF). A votação na Câmara está marcada para ocorrer na próxima semana, dia 2. "Kassab sabe que aqui na Bahia é diferente", contou ao exemplificar que a bancada nacional fechou contra o processo. 
O cacique baiano da sigla também tornou a reclamar de que empréstimos baianos no governo federal estão emperrados por pedidos de adversários do governador Rui Costa com poder de influencia no governo Temer. Do Bocãonews.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário