quarta-feira, 26 de julho de 2017

VII CONFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL TEVE UM BOM PÚBLICO NA ABERTURA

Abertura da VII Conferência Municipal de Assistência Social (Foto: Delcio Souza)
A VII Conferência Municipal de Assistência Social de Itapitanga, foi aberta nesta terça-feira(25), à noite, no CRAS. Na presença de um bom público, a Conferencia foi oficialmente aberta pelo Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Edivan Anjos de Oliveira , com o Tema: A Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS". A abertura da Conferencia contou com a presença do secretário de administração, Zilmero Luiz Miranda, da Secretária de Assistência Social, Cristina Moitinho, o Secretário de Finanças, Daniel Brandão, com a presença do vereador Joel Fernando e a vereadora Rildes Magalhães. Ao usar a palavra, o vereador Joel Fernando, disse que a Conferência é um momento muito importante para avaliar e discutir as ações e políticas públicas que possam fortalecer as ações na assistência social. O vereador ainda defendeu a autonomia financeira na gestão dos recursos da assistência social por parte do titular da pasta, como forma de dá maior agilidade e se fazer justiça com a gestão dos recursos da pasta.
Após a abertura, foi realizada uma palestra sobre a importância e as conquistas da política de Assistência Social, ministrada pelo professor Carlinhos Veloso. 
A Conferência segui o seu cronograma de bate e discussão dos eixos nesta quarta-feira(26), onde foi aprovados os temas com vista a Conferencia Estadual. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário