segunda-feira, 7 de agosto de 2017

SETE MESES DE GESTÃO E A PREFEITURA AINDA NÃO SINALIZOU PARA ELABORAÇÃO DO PPA

Há sete meses da atual administração, Governo de Novos Caminhos, a Prefeitura de Itapitanga ainda não sinalizou para elaboração do Plano Plurianual(PPA) 2018-2021. O Plano Plurianual é uma das peças de planejamento da política de ações e investimentos da administração pública, tanto a nível federal, estadual e municipal. 
A discussão para a elaboração do Plano Plurianual é feito através da articulação da Secretaria de Planejamento, via Audiência Pública, onde é garantido à população, as associações, os sindicatos de classes, as entidades religiosas e demais entidades representativas da comunidade, a ampla discussão das ações que deveram resultar no PPA 2018-2020, com vista a investimentos e implementação de políticas públicas voltadas para o bem estar da comunidade.
O problema é o seguinte: a prefeitura de Itapitanga colocou os carros na frente dos bois. Encaminhou à Câmara - que já aprovou e o prefeito já sancionou, a Lei de Diretrizes Orçamentária-LDO para 2018, sem antes ter discutido e encaminhado o projeto de lei do PPA ao Legislativo Municipal.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário