terça-feira, 24 de outubro de 2017

ALMADINA: PREFEITO ENTREGA MAIS 3 CASAS POPULARES CONSTRUÍDAS COM RECURSOS DO SEU SALÁRIO

Nesta segunda (23 de outubro) três famílias almadinenses foram contempladas com mais três unidades habitacionais construídas com os recursos do salário de prefeito que ele teria direito a receber todos os meses. Esta ação foi uma promessa realizada por Milton Cerqueira, que iria reverter os recursos em melhorias habitacionais para a população mais carente do município.
“Eu me sinto muito mais feliz, até mesmo que os beneficiários com as casas, que não sou eu quem escolho, existe uma lista na Secretaria de Assistência Social e os vereadores, meus secretários, assistentes sociais é que determinam aqueles que tem maior necessidade (…) com as três que estou entregando hoje, já foram cinco no total, estou em débito com mais cinco, pois eu disse que seria uma por mês e vamos trabalhar para completar as 12 ainda dentro deste ano” disse Milton à imprensa.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário