quinta-feira, 19 de outubro de 2017

RUI CHEGA À IBICARAÍ NESTA SEXTA(20) PARA INAUGURAÇÕES

O governador Rui Costa inaugura, nesta sexta-feira (20), às 9 horas, no município de Ibicaraí, a Unidade Básica de Saúde (UBS) “Dr. Ferreirinha”, no bairro Duque de Caxias. Em seguida, assina convênios do programa Bahia Produtiva, entrega a Base Avançada da CIPE Cacaueira, e inaugura a Bahia Cac.
Ele será recepcionado pelo prefeito Luiz Jácome Brandão Neto, conhecido por “Lula Brandão”, vereadores, e lideranças políticas de Ibicaraí, que comemora no domingo (22) seus 65 anos de emancipação política.
Na noite de sexta-feira, às 19 horas, acontecerá na Câmara de Vereadores a entrega de títulos de cidadão ibicaraense a diversas personalidades, entre elas, Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia (Serin).
“O governador Rui Costa foi convidado e contamos com sua presença no aniversário da nossa cidade para entregar diversas obras, a exemplo da reforma e revitalização da Praça Henrique Sampaio. Deveremos, ainda, ter – no estacionamento da Prefeitura – o serviço SAC Móvel, nos dias 21 e 22, para atender as demandas por serviços da população de Ibicaraí”, informa o prefeito Lula Brandão.
O prefeito de Ibicaraí inaugurará no sábado (21) a obra da entrada da rotatória na Vila Santa Isabel e entrega uma ambulância, no distrito do Cajueiro. No domingo (22) estão programadas as reinaugurações da Praça São Jorge, Academia Mais Saúde, Praça Henrique Sampaio e inauguração do Monumento Ibicaraí, na rotatória próxima à Estação Rodoviária.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário