sexta-feira, 27 de outubro de 2017

DAVIDSON MAGALHÃES GARANTE REFORMA DO ESTÁDIO E CONSTRUÇÃO DA QUADRA EM IBICUÍ

Com articulação do deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB), Ibicuí já pode comemorar a reforma do maior equipamento esportivo do município, e a construção de um outro. A Superintendência de Desportos da Bahia (Sudesb) confirmou, nesta quinta-feira (26), a assinatura dos convênios para as obras de reforma do Estádio Municipal, no valor de R$ 450 mil, e de construção da quadra do distrito de Água Doce, R$ 220 mil.
“É um pedido antigo da população. Quero agradecer ao deputado Davidson Magalhães. Foi uma reivindicação que fizemos junto a ele e, como sempre, fomos atendidos”, declarou o prefeito Marcos Galvão, em reunião na Sudesb. “Agradeço também ao governador Rui Costa, que não tem medido esforços para levar grandes projetos para o Sul da Bahia”, completou.
O deputado Davidson também comemorou a conquista. “O povo de Ibicuí sempre falava desse estádio e dessa quadra, pedindo essas reformas. Fico feliz quando nosso trabalho gera resultados concretos e leva felicidade para as pessoas”. Também estavam presentes o superintendente da Sudesb, Elias Dourado e os vereadores Ba, Bernardo, Carol, João e Neormísia. A assinatura dos convênios será feita no dia 13, com presença do governador.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário