segunda-feira, 23 de outubro de 2017

IBGE ABRE CONCURSO PÚBLICO COM VAGAS NA BAHIA

Na última sexta-feira (20), o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou o edital do seu concurso público. O certame visa contratar temporariamente 1.152 Recenseadores para o Censo Agropecuário 2017.
A remuneração vai ser de acordo com a produção. Os contratados têm direito a 13º salário e férias. A carga horária mínima é de 25 horas semanais. O contrato inicial é de 30 dias e pode ser prorrogado em até cinco meses conforme a necessidade da administração pública.
A iniciativa visa suprir vagas em diversos Estados que tiveram candidatos inscritos em número inferior ao de vagas oferecidas, listagem esgotada de aprovados ou não tiveram inscritos. Os estados que ainda restam vagas são: Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.
As inscrições começam nessa segunda-feira (23) e seguirá até o dia 6 de novembro nos Postos de Inscrição do IBGE. O candidato deve ir a um dos postos, no horário de funcionamento conforme a lista divulgada no endereço da instituição.
O certame consiste em análise de títulos. O resultado final vai ser divulgado no dia 9 de novembro nos postos de inscrição e no site do IBGE.
Para mais informações, acesse o edital.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário