domingo, 29 de outubro de 2017

LÚCIO VIEIRA LIMA EVITA VISITAR GEDDEL NA PAPUPA

O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) ainda não foi visitar seu irmão, o ex-ministro Geddel Vieira Lima, na Papuda, de acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo. Segundo a publicação, o parlamentar tem notícias apenas pelo advogado e pela família do irmão, que o visita as sextas-feiras. 
Após ser alvo de busca pela Polícia Federal (PF), Lúcio voltou à rotina na semana passada. Ele e Geddel Vieira Lima - preso em regime fechado desde 8 de setembro, três dias após a PF apreender R$ 51 milhões em um imóvel supostamente utilizado como "bunker" pelo peemedebista, em Salvador-, ainda não explicaram a origem da maior quantia já apreendida pela PF.
A operação busca entender a relação entre Lúcio e os R$ 51 milhões. Os investigadores querem saber se ele poderia ser "destino" ou "origem" do dinheiro. A ação foi realizada pela Polícia Federal a pedido da Procuradoria Geral da República. Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo ministro Luiz Edson Fachin, relator da Lava Jato no STF.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário