quarta-feira, 11 de outubro de 2017

A RÁDIO PONTAL FM COMPLETA 8 ANOS NO AR

A Rádio Pontal FM completa hoje, quarta-feira(11), mais um ano no ar. A emissora que foi ao ar pela primeira vez em 11 de outubro de 2009, completa oito anos levando muita musica, informações, prestação de serviços, além de valorizar e apoiar a cultura do município. Autorizada pelo Ministério das Comunicações, a Rádio Pontal Fm, apesar de suas limitações, tem procurado diversificar a sua programação visando sempre atender ao público ouvinte local, que não abre mão da sua sintonia. A emissora é líder em audiência onde o seu sinal alcança, obtendo mais de 92% da preferencia dos ouvintes que curtem o rádio. A Rádio Pontal Fm, também tem inovado bastante, oferecendo aos ouvinte a possibilidade da emissora ser ouvida pelo aplicativo baixado na Playstory ou através do seu site: http://pontalfmavozdagente.net.br/ 
Embora a direção não tenha promovida nenhuma festa para comemorar mais um ano no ar, a Diretoria, em parceria com a Asa Branca Móveis e Eltro, promoveu e sorteou um radio para comunidade, nesta segunda-feira(9).onde vários ouvintes participaram ativamente da promoção.
De acordo com a Diretoria da Rádio, já está previsto uma reunião para esse mês ainda para traçar novos rumos na programação e a realização de um grande evento cultural e recreativo até o final do ano.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário