sexta-feira, 27 de outubro de 2017

ITAPITANGA: PUBLICADA A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DO PREGÃO PARA LOCAÇÃO DE VEÍCULOS

Considerada a maior licitação de locação de veículos da história de Itapitanga (Aqui), foi publicado no Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Itapitanga, na edição desta quarta-feira (25), a Ata de Registro de Preços para a contratação de empresa prestadora de serviços de transporte escolar e serviços de locação de veículos e equipamentos com motorista. A empresa ganhadora da licitação por R$ 288 mil mensal é a RCX Comercial de Materiais Elétricos e Serviços Ltda-Me, cujo a qual já vinha prestando os seus serviços desde o dia 03 de maio, conforme Processo de Dispensa n. 094/2017, publicada em 19 de junho de 2017 (Veja no final da pág. 02 Aqui) e, prorrogado por mais sessenta dias (Veja Aqui) e depois. por mais trinta dias (Aqui). 
A prefeitura garante que a forma que será executado os serviços, será parcelada, obedecendo à solicitação da contratante. O contrato será de doze meses, podendo ser ajustado, a depender do interesse e avaliação das partes. Hã hã.
O contribuinte pode acessar o link para conferir a quantidade de veículos que serão local, onde estão incluídos três carros de luxos: um para o gabinete do prefeito, por R$ 6.200,00 reais - eram dois, após as críticas, foram relocados em outras secretarias, mas na verdade é para o uso exclusivo do gestor. E mais duas Pick-ups 4x4 gabine dupla, uma na educação e outra na administração - confira no item 19 do Lote I e no item 22 do Lote II na ata. É ou não é uma farra com o dinheiro do contribuinte? 
O pior é que os motoristas e proprietários de veículos que prestam serviços à empresa para a prefeitura, já estão com dois meses em atraso e se aproximando do terceiro. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário