sexta-feira, 27 de outubro de 2017

VEREADOR FABRICIO DE JESUS FAZ DISCURSO DE DESABAFO

Durante a sessão da Câmara de Vereadores, realizada na última terça-feira(24), o vereador Fabrício de Jesus, usou a palavra no grande expediente para fazer um discurso de desabafo sobre a situação a qual vem passando, desde que foi condenada pela justiça por tráfico de drogas. Fábio emocionou a todos ao afirmar que nunca foi traficante ou vendeu droga a ninguém, e desafiou quem pudesse provar se alguém já comprou droga em sua mão ou se ele havia oferecido droga a alguém. Segundo o vereador: "Eu fui vítima de uma armação e fui perseguido, pois até tenho tido dificuldades para provar sua inocência" declarou.
Fábio foi condenado pela justiça por trafico de drogas depois que uma operação das policias Civil e Militar foi realizada em 21 de outubro de 2016 e encontrou 27 buchas de maconha, 40 papelotes de cocaína, além do valor de R$ 1.638,00 em espécie em um estabelecimento de sua propriedade, segundo a polícia.
Atualmente em liberdade condicional, o vereador Fábio tem autorização da justiça para participar das sessões da câmara semanalmente, e em seguida pernoitar no presídio em Itabuna.

Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário