segunda-feira, 9 de outubro de 2017

DESLIGADO DA EDUCAÇÃO HÁ 4 MESES, RONALDO AINDA NÃO FOI EXONERADO OFICIALMENTE

Nomeado em no dia 03 de fevereiro de 2017, através do Decreto Municipal N. 1.534 (Veja Aqui na página 23) para o cargo de Assessor Técnico da Secretaria de Educação do município, José Ronaldo R. Pereira, não se entendeu com a secretária de educação, Claudia Correia, e resolveu pedir exoneração do cargo no M~es de maio. O prefeito até que tentou segurá-lo, mas Ronaldo estava decidido a sair o governo. Não havia mais clima, segundo ele mesmo confessava para quem lhe perguntava. A sua ausência foi superada e, quase que passou imperceptível. 
Passados quatro meses do pedido de exoneração, nenhum Decreto Municipal foi publicado no Diário Oficial do município dando conta da exoneração do professor Ronaldo. Segundo os dados do SIGA - Sistema Integrado de Gestão e Auditoria do Tribunal de Contas dos Municípios- TCM, Ronaldo recebeu pagamento até o mês de maio, de lá para cá, não há registro de pagamentos. 
Será que o Decreto de exoneração não foi publicado porque ele ainda poderá voltar a ocupar o cargo ou esqueceram de exonera-lo à pedido?
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário