terça-feira, 10 de outubro de 2017

RUI ANUNCIA ENTREGA DO HOSPITAL DA COSTA DO CACAU NO DIA 1o DE DEZEMBRO

O hospital Costa do Cacau, localizado na rodovia Ilhéus-Itabuna, já tem a sua data definida para inauguração. O governador Rui Costa, por meio das redes sociais informou que dia 1o de dezembro vem à Ilhéus para entregar a obra aos Ilheenses todo o sul da Bahia. 
O novo hospital terá atendimento de ortopedia e cardiologia, além de 30 leitos de UTI já na primeira etapa. Oito salas de cirurgias simultâneas e 180 leitos para internação são alguns dos destaques dessa obra. O Hospital Costa do Cacau também contará com um reforço no serviço de oncologia oferecido pela rede hospital de Ilhéus. Para uma futura etapa de ampliação estão previstos mais de 120 leitos. 
Iniciado em novembro de 2015, as obras do hospital empregou 200 trabalhadores num investimento de mai de R$ 100 milhões de reais. O secretário de Saúde do Estado, Fábio Villas Boas em uma de suas passagens por Ilhéus, disse: “Pela primeira vez o serviço de cardiologia do Estado será implantado em uma cidade do interior, com cirurgia cardíaca para atender toda a região sul.”
A obra já considerada o maior investimento do governo do estado nos últimos trinta anos na região cacaueira.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário