sexta-feira, 24 de novembro de 2017

ONDA DE ASSALTO NA BR 030 E ENTROCAMENTO DE GONGOGI FAZ QUATRO VÍTIMAS EM UMA SEMANA

Assaltantes estão aterrorizando os motoristas que passam na BR 030
Uma quadrilha de assaltantes está aterrorizando os motoristas e transeuntes que trafegam entre a BR 030 em sentido à cidade de Gongogi. Só essa semana quatro pessoas foram assaltadas por essa quadrilha. Na terça feira(21), dois itapitanguense que retornavam de moto de sua propriedade em Gongogi para Itapitanga, foram abordados por dois meliantes nas imediações do Entrocamento da BR 030, saíram de dentro do mato,  onde um deles com revolver em punho rendeu as duas vítimas que tiveram que parar a moto e levaram cento e cinquenta reais de uma das vítimas. Ainda no mesmo dia, os assaltantes fizeram mais três vítimas, incluindo um motorista de uma empresa de distribuição de alimentos situada em Ubatã que retornava do Distrito de Laje do Banco, onde foi rendido e abrigado a entregar os pertences e dinheiro.
Nas redes sociais circula uma foto de vários homens e jovens armados, junto com um áudio  informando que os meliantes são de Coaraci e do Distrito de Poço  Central,  e informa ainda, que esse bando é o responsável por esses assaltos que vem aterrorizando a população das duas cidades (Itapitanga e Gongogi). 
De acordo ainda com as informações enviadas pelas redes sociais, essa quadrilha estaria se reunindo em Poço Central e até mesmo em Gongogi ou Laje do Banco.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário