sexta-feira, 30 de novembro de 2018

CIRO IRONIZA E QUESTIONA SE MORO VAI VAZAR CASOS DE CORRUPÇÃO DO GOVERNO BOLSONARO

O candidato derrotado à presidência da República, Ciro Gomes (PDT), questionou de forma irônica, em entrevista concedida ao site Valor Econômico, a conduta que será adotada por Sérgio Moro à frente do Ministério da Justiça, pasta que será responsável por abrigar a Segurança Pública.
O pedetista perguntou qual será a postura adotada pelo ex-magistrado em casos de corrupção que forem cometidos por membros do próprio governo. “Onde acontece a corrupção que é a predileção do Moro? Por definição, acontece no governo, e não na oposição. Como será seu comportamento? Vai fazer o que fazia em Curitiba, vazar informações para a imprensa?”, declarou.
Ciro ainda classificou o futuro ministro como "despreparadíssimo". "Corrupção é um problema gravíssimo, mas na cabeça do povo o maior problema são 63 mil homicídios e 60 mil estupros registrados por ano, quase todo mundo jovem. Moro, despreparadíssimo, exibicionista, jejuno - como meu pai chamava o cabra que não tem vivência nenhuma - não é má pessoa, mas é um quadro publicitário", afirmou o ex-candidato.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário