segunda-feira, 19 de novembro de 2018

MULHER SE DESESPERA EM ASSALTO EM ITABUNA

A pronta ação de uma guarnição da Guarda Civil Municipal frustrou a ação de uma dupla de bandidos que havia tomado de assalto o Ford KA branco de placas PLH-5281, no bairro Zildolândia em Itabuna. Desesperada, a dona do veículo implorou aos marginais que liberassem seu filho, que estava no banco de trás do carro.
A cena foi vista por uma moradora do bairro. A motorista foi surpreendida pelos dois assaltantes, que a renderam e roubaram o carro. A criança por pouco não foi levada pelos bandidos, que acabaram cedendo aos apelos da mulher.
O que os criminosos não esperavam foi a perseguição da Guarda Civil Municipal, que agiu com precisão assim que soube. Segundo um dos agentes, a guarnição estava próxima ao Jardim do Ó quando ouviu os relatos sobre o assalto e a fuga dos acusados.
A viatura conseguiu localizar os suspeitos na Avenida Fernando Cordier. Ao notar que estavam sendo perseguidos, a dupla abandonou o carro na contramão e tentou fugir a pé. Um deles foi detido, identificado pelo prenome de Gabriel, morador do bairro Califórnia.
Parentes do acusado foram para o Complexo Policial assim que souberam da prisão. Segundo a Polícia, Gabriel é acusado de um homicídio, cometido quando ainda era menor. Além do veículo, foram recuperados bolsas, celulares, documentos e a mochila da criança.
Em poder do assaltante, foi apreendido um revólver calibre 38, municiado. A vítima, ainda muito assustada, prestou depoimento no Complexo Policial.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário