sexta-feira, 30 de novembro de 2018

ITAPITANGA: MORRE BASTIÃO, UM DOS DESPORTISTAS DO BAIRRO DO TEXACO

Faleceu nesta sexta-feira(30), pela manhã, no Hospital Maria Eloy Bittencourt, em Itapitanga, Sabastião Bispo dos Santos (41 anos), o desportista Bastião do Texaco, como era mais conhecido. De acordo com informações, Bastião que vinha passando por problemas de saúde nos últimos dias, fez exames médicos e foi detectado que ele estava com esquistossomose - que ataca o figado e baço (Veja aqui como se pega a doença). Segundo os parentes de Bastião, o quadro dele se agravou ontem à noite, e teve que ser internado no hospital de Itapitanga, de onde seria transferido hoje para um hospital em Itabuna, mas não resistiu e faleceu por volta das 09 horas da manhã.
Ainda ontem pela manhã, em contato com o vereador Joel Fernando, Bastião avisou-lhe que já tinha agendado uma consulta com um medico especialista para a próxima terça-feira(4), em Itabuna. Bastião tinha 41 anos, gostava de futebol, apreciava uma boa cerveja e era flamenguista roxo. O seu corpo está sendo velado na sua residência, no bairro do Texaco, cujo o sepultamento acontecerá ainda hoje, às 16 horas, por recomendação dos médicos. no Cemitério local.
Atualizado às 15h52min: O horário do sepultamento teve que ser antecipado para as 14h30 devido a causa da morte por orientação médica, que foi acatada pela família.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário