quinta-feira, 15 de novembro de 2018

COMERCIANTE FICA MILIONÁRIA POR ALGUMAS HORAS, APÓS BANCO DEPOSITAR POR ENGANO R$ 2 MILHÕES NA CONTA

O que você faria se ao consultar o saldo da sua conta bancária percebesse que tinha um saldo de R$ 2 milhões e 57 mil na conta? Foi o que aconteceu na última terça-feira (13), com Vanilda Bruni de Souza que ficou milionária por algumas horas no Espírito Santo.
Quem percebeu o saldo na conta foi a sobrinha de Vanilda, a operadora de caixa Paula Beatriz Souza.“Eu falei tia, tem dinheiro demais na conta, é muito dinheiro e eu não sei de onde veio, tem alguma coisa errada”, revelou.
A jovem entrou no aplicativo do banco para pagar um boleto. Antes do dinheiro ser transferido para a conta, ela tinha em torno de R$ 1.500 de saldo.
Sem pensar duas vezes, Vanilda entrou em contato com a gerência do banco e informou o que tinha acontecido. Até o gerente ficou surpreso. “Quando ele abriu, ele se assustou e falou que a sua conta está milionária”, contou a comerciante.
Horas depois, o dinheiro não estava mais na conta. “Falou que teve um problema, que realmente estava na minha conta e que ele não era meu”, completou.
Vanilda é proprietária há oito anos um restaurante em Vitória. Ela já foi lavadeira, empregada doméstica e, antes de abrir o restaurante, vendeu lanche na rua.
Ela revelou que está cheia de dívidas, mas em nenhum momento pensou em ficar com os mais de R$ 2 milhões que caíram na conta. “Eu tenho certeza que o que Deus tem para me dar é mais de R$ 2 milhões”, falou.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário