segunda-feira, 19 de novembro de 2018

VEREADOR PARTICIPA DA ENTREGA DE CERTIFICADOS AOS ALUNOS DO CURSO DO PROGRAMA TRILHA

O vereador Joel Fernando participou da Cerimonia de entrega dos Certificados do Curso de Montagem de Computador nesta segunda-feira(19), aos alunos concluíram o curso. Durante dois meses, os alunos tiveram aulas tóricas e práticas de montagem de computador. O Curso chegou à Itapitanga através de uma reivindicação do vereador Joel Fernando, feita no final de 2016 junto à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte- SETRE do Governo do Estado. Durante dois meses, os alunos que participaram do curso tiveram material didático gratuito, farda, lanches, além de uma Bolsa no valor de R$ 400,00 reais cada um pela frequência no curso. 
Durante a entrega dos certificados os alunos agradeceram ao vereador e pediu que ele continuasse a lutando para trazer novos cursos profissionalizantes para a juventude itapitanguense. O vereador agradeceu o reconhecimento e fez questão de agradecer também a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte- SETRE do Governo do Estado por ter atendido sua solicitação, bem como, o presidente do PCdoB, Davidson Magalhães que intermediou a vinda do curso. 
"O nosso mandato é um instrumento de luta na busca incansável das conquistas para a nossa gente. A luta não pára. 2019 Deus continuará iluminando nosso mandato para novas conquistas que haveremos de alcançar com novos cursos já solicitados"  garantiu o vereador.
Vale lembrar que o curso oferecido pela SETRE tem reconhecimento em todo território nacional e é tem obtidos bons conceitos na avaliação do mercado de trabalho.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário